domingo, 20 de março de 2011


Eu como qualquer ser humano, tenho meus medos...

Medo do que vejo, ou até do que não vejo.
Medo de um dia, tudo o que eu vivi, construi e sonhei, acabar.
Tenho medo de deixar todos que tanto amei para trás. Sim, eu tenho medo da morte.
Fico me perguntando como uma vida pode acabar do nada, deixando todos que nos amam para trás, como se nada do que a gente viveu tivesse sentido.
Confesso(?) que fico meio que "perturbada" com este assunto...
Porém, uma coisa que aprendi com as pessoas com quem convivi, é que a vida um dia irá acabar mesmo e por isso devemos viver ao máximo, amar ao máximo, chorar e sorrir ao máximo, pois um dia tudo acaba.
E como dizia o grande poeta William Shakespeare: "...descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida, são tomadas de você muito depressa, por isso devemos deixar as pessoas que mais amamos com palavras amorosas, pois pode ser a última vez que às vejamos..."
E é isso aí, viva cada dia como se fosse o último, ame cada pessoa como se fosse a única, e a morte? Esqueça! Viva a vida que é beem³ mais importante no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário