domingo, 20 de março de 2011




Fico eu pensando, porque existe distância?
Cara, é algo que só nos faz sofrer, se for pensar bem "/
Mas tem algo pior que a distância, o amor a distância.
Sim, o amor a distância! Sabe aquele amor virtual? Ou aquele amor que só aconteceu nas férias passadas?
Eu já passei por isso, minha amiga já passou por isso, afinal quem não passou por isso?
E todos que passaram por isso sabem a dor que é saber que quando você mais quer a pessoa que você ama ao seu lado, mais ela está longe, muito longe...
E você fica se perguntando, porque existe essa maldita distância?
Eu tirei minha conclusao, que existe essa distância para mostrar se o amor é verdadeiro, se ele é maior que a distância, se ele ultrapassa barreiras...
Seria essa conclusão? Seria a que chega mais perto?
Na verdade, nunca iremos saber, não sabemos por que nascemos, por que amamos, por que sofremos e por que morremos.
A vida é apenas uma aventura maluca da qual NUNCA sairemos vivos!
Mas voltando ao assunto principal, existe a distância, que nos faz sofrer mas se o amor é verdadeiro, se a amizade é verdadeira, não há distância que atrapalhe...
A distância na verdade, será apenas mais um detalhe, quem nos espera é o que realmente importa.
Afinal, a distância serve para mostrar o tamanho do nosso amor *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário